icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
27/11/2014
17:20

Na última atividade do Vasco no Rio nesta temporada, os jogadores fizeram apenas um treino técnico leve, no qual podiam dar dois toques na bola. A atividade não deu maiores indícios do time que enfrenta o Avaí no sábado, pela última rodada da Série B. O técnico Joel Santana foi liberado para resolver problemas particulares fora do estado e quem comandou foi o auxiliar Marcelo Salles.

O goleiro Martin Silva acabou sendo o ponto negativo da atividade. Ele sentiu um incômodo no tendão de aqulies do pé direito e está fora da partida contra a equipe catarinense. Outro desfalque é o lateral-direito Carlos César, com um estiramento grau dois (médio) na coxa direita. O volante Fabrício fez apenas uma atividade na academia e o zagueiro Rodrigo foi poupado.

MAIS VASCO
> Elogiado por futuro dirigente, Rodrigo Caetano oficializa saída do Vasco
> Geninho indica que Avaí terá quatro mudanças no duelo com Vasco

Sendo assim, a tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação; Jordi; Diego Renan, Luan, Rodrigo (Anderson Salles) e Lorran; Guiñazú, Aranda, Jhon Cley e Douglas; Thalles e Kléber. Depois da partida contra o Avaí, todos os jogadores estão liberados para curtir férias.