icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
14:45

Logo após a confirmação do acesso para a Série A, após empate com o Icasa, o técnico Joel Santana antecipou que não pretende poupar nenhum jogador para o duelo com o Avaí, sábado, em Florianópolis, em jogo válido pela última rodada da Série B, e que para o Cruz-Maltino servirá apenas para cumprir tabela na competição.

Um dos argumentos utilizados pelo treinador é a possibilidade de prejudicar outras equipes, já que os catarinenses estão disputando com outros quatro clubes (Boa-MG, Atlético-GO, América-MG e Ceará) a última vaga de acesso à Série A.

- A princípio está tudo normal. Vamos com o que estivermos de melhor. De repente terão outros clubes precisando do resultado e não é justo. Nossa programação é se reapresentar na terça e trabalhar normalmente. Alguns jogadores estão desgastados e sentiram muito no segundo tempo (contra o Icasa) - disse Joel Santana.

Indiretamente, o Avaí foi o time que colocou Joel Santana no Vasco. Afinal, com a goleada de 5 a 0 da equipe catarinense no primeiro turno, o técnico Adilson Batista deixou o clube e Joel chegou.