icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
20:11

Após eliminar o CSA-AL na primeira fase da Copa do Brasil, o São Paulo tem outro rival alagoano pela frente. Tricolor e CRB-AL se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em partida válida pela segunda etapa da competição. O duelo acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O São Paulo vem embalado de uma vitória no Campeonato Brasileiro. No último domingo, a equipe comandada por Muricy Ramalho venceu o Botafogo, por 3 a 0, na estreia do time na competição.

O comandante tricolor poupou o atacante Luis Fabiano para o duelo. O Fabuloso já havia treinado na manhã desta terça-feira no time dos reservas e nem viajou com o grupo na tarde desta terça-feira. No lugar dele, Muricy deverá promover a entrada de Ademilson, que ocupou o lugar do atacante na atividade realizada no CT da Barra Funda. Tirando a ausência de Luis Fabiano, a equipe deverá ser a mesma que entrou contra o Bota.

O CRB-AL, por sua vez, não fica atrás. A equipe, que acabou de garantir a classificação à final do Campeonato Alagoano, deverá permanecer com a mesma base dos últimos confrontos. O time do técnico Eduardo Souza tem o objetivo de não perder por dois ou mais gols do São Paulo para ter direito ao jogo de volta, no Morumbi.

Caso o São Paulo vença a partida, eliminará a partida, e consequentemente estará classificado à próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL X SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/Hora: 23/4/2014 - 22h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Auxiliares: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE)

CRB-AL: Julio Cesar, Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson; Olivio, Johnnattan, Audálio e Diego Rosa; Maciel e Denilson. Técnico: Eduardo Souza.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Souza, Maicon, Ganso e Boschilia; Alexandre Pato e Ademilson. Técnico: Muricy Ramalho