icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
18/11/2014
11:46

O clima no Flamengo já é praticamente de férias nesta reta final de Brasileirão. Sem chances matemáicas de queda, nem com possibilidades de classificação para o G4, o treino do Rubro-Negro nesta terça-feira foi de bastante descontração. As únicas ausências do animado recreativo ficaram por conta de Samir e Everton. O zagueiro segue tratamento na coxa direita, enquanto o meia foi poupado por conta de uma pancada no pé direito, no jogo contra o Coritiba, no último domingo, e realizou um treino físico leve, em campo.

Ao fim do rachão, o time de colhete, do capitão Léo Moura e Everton venceu mais uma e sagou-se campeão de 2014. Ao apito final, os vencedores entoaram um grito de "É campeão".

- Desde o iníco doano o clima sempre foi esse, mesmo quando estávamos na parte de baixo, e vai ser assim até o fim, faltando quatro jogos, para terminarmos o campeonato bem o Brasileiro. Nsosso time tem quatro vitórias a mais no ano inteiro e não temos mais como perder - explicou o camisa 22.

Everton, entretanto, mesmo poupado deve ser um dos titulares da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro entre as equipe será o primeiro após a eliminação do Fla na Copa do Brasil, há duas semanas. A equipe viaja para Belo Horizonte nesta terça, às 18h30, no Aeroporto Santos Dumont, e na quinta-feira ganha folga.

Já em transição com a preparação física, Eduardo da Silva e Alecsandro treinaram separadamente no campo 2 do Ninho do Urubu, com o preparador físico Marcos Lima.

Ex-jogador marca presença em treino

Como o clima era de total descontração, até o ex-jogador Beto foi ao Ninho do Urubu com o filho. Beto assitiu a atividade ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo e do auxiliar Deivid. Além disso, conversou com alguns jogadores, principalmente com o goleiro Paulo Victor, que presenteou o filho do ex-jogador com a camisa de treino.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros:Paulo Victor e César.
Zagueiros: Wallace, Chicão, Marcelo, Erazo e Frauches.
Laterais: Leo Moura, Leo, João Paulo e Anderson Pico.
Volantes: Márcio Araújo, Canteros, Amaral, Luiz Antonio e Muralha.
Meias: Everton, Gabruiel, Lucas Mugni e Mattheus.
Atacantes: Nixon, Elton e Igor Sartori.