icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
12:57

Mais um jogador está de saída do Fazendão. Após confirmar as saídas de Anderson Conceição e Rafael Gladiador, dessa vez é o volante Diego Felipe quem deixa o Tricolor de Aço, acertando empréstimo com o Avaí.

Diego Felipe foi contratado no início da temporada, após ser destaque da Chapecoense na campanha do acesso à Série A. Apesar de ter começado a temporada como titular, o volante perdeu espaço e disputou apenas cinco partidas com a camisa tricolor.

- Saio, sim. Tive poucas oportunidades. Tentei buscar meu espaço até o fim deste semestre, achei que conseguiria, mas não consegui. Joguei quando todos estavam mal, foi uma pré-temporada ruim, mas outros voltaram a ter chances - afirmou o jogador, que está de volta ao futebol catarinense, emprestado ao Avaí.

- Estou contente porque é um momento oportuno. O espaço estava se fechando a cada dia mais no Bahia, então, achei que era um momento da saída. Estou feliz por sair para um time que me quer.

Apesar de chateado com o pouco espaço que teve no time, Diego Felipe se diz agradecido ao Bahia e evita polêmicas.

- Só tenho que agradecer ao Bahia pela chance que me deu, pela forma que me tratou, e não tenho nada para falar de ninguém. Não deu certo, sigo minha vida e quero voltar jogar - finalizou o volante.