icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
23/04/2014
17:07

O Cruzeiro não conta com Dagoberto no jogo deste domingo, às 16h, contra o São Paulo. O atacante, com uma lesão muscular diagnosticada na coxa direita, ainda não tem previsão para retorno. A expectativa, portanto, fica por conta da recuperação de Willian, que sofreu uma entorse no tornozelo, na vitória sobre o Bahia.

A presença do ‘Bigode Grosso’ ainda não foi descartada pelo departamento médico da Raposa. Embora ele faça tratamento, Sérgio Freire Júnior explica que ele pode reunir condições de atuar no fim de semana.

– O Willian ainda não está descartado. Ele sofreu uma entorse no tornozelo e será reavaliado no decorrer da semana. Há possibilidade de ele entrar em campo – disse, ao L!Net.

Dagoberto, no entanto, está fora de combate. O atacante não sabe quando retornará aos gramados. A possibilidade de enfrentar o Cerro Porteño (PAR), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, é muito pequena também.

– O Dagoberto está descartado (do jogo contra o São Paulo). Ele não vai entrar em campo no fim de semana. Ainda não sabemos quando ele retornará aos gramados – concluiu.