icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
10:16

No último treino antes do segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco realizado na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, nada de definição na equipe. O técnico Renato Gaúcho manteve o mistério sobre quem será o substituto de Jean, expulso no jogo da última quinta-feira. E, aumentando o clima de suspense, quatro titulares desfalcaram a atividade. Bruno, Carlinhos, Diguinho e Conca ficaram apenas na academia e não foram a campo com os demais jogadores. Mas, segundo a assessoria do clube, não devem ser problema para a partida deste domingo, às 16h, no Maracanã.

Além dos titulares, o zagueiro Leandro Euzébio, que negocia sua saída do clube, também não participou do treino deste sábado. Os jogadores poupados, com exceção de Bruno, treinaram à parte devido o desgaste físico. Já o lateral, que sofreu uma lesão na mão esquerda no primeiro jogo da semifinal, treinou separado em decorrência do problema, mas também não deve ser desfalque.

As principais opções do treinador para a vaga de Jean, suspenso, são o volante Rafinha e o meia Wágner. A tendência é que Renato Gaúcho escolha o primeiro para a vaga, pois não alteraria o esquema tático com três volantes no qual o Fluminense tem atuado nos últimos jogos. Caso o camisa 10 entre como titular, o time ganharia em poder ofensivo, mas perderia na marcação, quando justamente necessita apenas de um empate para chegar à final.