icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
18:57

Com poucos jogadores, por conta do amistoso contra o Verona na noite da última terça-feira, o Fluminense treinou na tarde desta quarta nas Laranjeiras. Antes de o treinamento começar, Leandro Euzébio foi visto fazendo um circuito físico para aprimorar seu condicionamento. O zagueiro vive a expectativa de definir seu futuro e atuar em outro clube,

O treinamento começou às 16h, com apenas 10 atletas participando de um trabalho físico. As ausências foram Cavalieri e Conca. O primeiro treinou mais cedo e o segundo foi liberado da atividade.

Alguns momentos depois do início do treino, outros jogadores chegaram ao gramado e iniciaram uma atividade técnica. Neste momento, Edson e Fabrício, que voltam de lesão, ficaram treinando em separado com o preparador do Fluminense.

Jean e Sobis marcam golaços de fora da área

Às 16h40, Cristovão comandou um pequeno rachão de meia hora, com toques limitados na bola e campo reduzido. Eram apenas 6 jogadores, além dos goleiros, para cada equipe. Jean, autor de um golaço, foi o destaque positivo. Já Rafinha não esteve bem: no ataque, perdeu um gol fácil e, na defesa, saiu jogando mal e entregou a bola, à frente do goleiro, para o adversário.