icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
24/06/2014
10:05

Liberado pelo Cruzeiro e também fora dos planos no Palmeiras, Luan está próximo de definir sua transferência para os Emirados Árabes. De acordo com seu empresário, o ex-jogador Magrão, a negociação está bem encaminhada, e será por empréstimo de um ano, com opção de compra ao término do vínculo. O nome do time, contudo, ainda não foi revelado.

- Eu diria que são grandes a chances desta negociação ocorrer, mas é preciso esperar. Quando assinarmos, definirmos no papel, divulgamos o nome do clube, mas é uma equipe dos Emirados Árabes. Em princípio o acordo será temporário, até o meio do ano que vem, com opção de compra. Em no máximo dois dias resolvemos tudo - explicou, em contato com o LANCE!Net.

Depois de passar um ano na Raposa e conquistar o título brasileiro e mineiro, Luan foi liberado pelo clube na pausa para a Copa do Mundo, pois perdeu espaço. O acordo era de que ele poderia buscar um novo time, mas caso nada aparecesse, retornaria para Minas Gerais.

Apesar dos pedidos dos jogadores cruzeirenses, que estão em excursão nos EUA e nas redes sociais clamaram pela volta do jogador, isto dificilmente deve acontecer. Fora também dos planos do Palmeiras, clube com o qual tem contrato até 2016, Luan tem nos Emirados Árabes a grande oportunidade para ter uma sequência.

Enquanto o elenco celeste foi para a América do Norte preparar-se visando o retorno ao Brasileiro, Luan ficou treinando por conta própria em São Paulo (SP).