icons.title signature.placeholder David Nascimento
10/07/2014
11:44

O Flamengo fez na manhã desta quinta-feira a primeira parte das atividades integrais programadas para o dia, no Ninho do Urubu. A principal ausência foi o volante Héctor Canteros, que foi liberado para ir até a Argentina resolver as últimas pendências de documentos para poder ser regularizado pelo Rubro-Negro - seu retorno é esperado para o jogo-treino desta sexta-feira no CT. Além dele, Cáceres, Léo, Lucas Mugni e Gabriel também não participaram das atividades por vetos médicos.

As atividades desta manhã foram leves. No campo dois do CT, os jogadores começaram brincando de "bobinho" e depois percorreram um circuito físico entre cones. Um dos destaques do treinamento foi o atacante Alecsandro, que não aparentou cansaço e deu alguns piques durante a atividade. Já os goleiros fizeram um treinamento em separado, também no campo dois. O técnico Ney Franco apenas observou a movimentação.

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu, completando mais um dia de atividades integrais no CT. O retorno ao Campeonato Brasileiro está programado para a próxima quarta-feira, diante do Atlético-PR, às 22h, em Macaé.