icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
12:22

O São Paulo terá o retorno de Luis Fabiano na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 9 foi poupado do confronto do último domingo, contra o Atlético-PR, e ocupará o lugar de Aloísio. O Boi Bandido não treinou nesta terça-feira e foi cortado da relação dos jogadores que irão a Itu, local do embate.

Muricy não confirmou o time, mas a tendência é que Ademilson seja o parceiro de Fabuloso no ataque. Nesta terça, o camisa 11 concedeu entrevista coletiva e falou da possibilidade de atuar ao lado do camisa 9.

- O Muricy ainda não definiu nada, não falou nada para a gente quem vai jogar. Aloísio passou o dia na fisioterapia, mas se foo o Luis Fabiano, vou procurar fazer a mesma coisa que vinha fazendo com Aloísio, para a gente conseguir o mesmo resultado - definiu Ademilson.

Fabuloso voltou ao time após reforçar sua carga de treinamentos. Ele mesmo já admitiu que está abaixo do sua condição física ideal, mas, neste ponto, adotou postura diferente em relação ao técnico Muricy Ramalho.

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético Nacional (COL), em Medellín, Fabuloso disse que só iria readquirir seu condicionamento entrando nas partidas, mas no embate seguinte foi poupado novamente. Muricy justifica que o atacante precisa de uma adequação melhor para ser decisivo nesta reta final de Brasileiro.

Aloísio é o único jogador poupado do duelo contra o Flamengo, no Estádio Novelli Júnior. Sendo assmi, a provável escalação do São Paulo é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.