icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida e Marcelo Braga
08/12/2013
07:00

Além de Claudinei Oliveira, que fará o seu último jogo no comando do Santos contra o Goiás, neste domingo, às 17h, a partida marcará a despedida de alguns atletas que não terão o vínculo renovado para o próximo ano.

Everton Costa, que começa o jogo no banco de reservas, é um deles. Procurado pelo LANCE!Net, o empresário Jorge Machado admitiu que ele voltará ao seu clube de origem.

– Ele não fica. Como não teve manifestação nenhuma da diretoria para que ele ficasse, vai retornar ao Coritiba – disse ele.

Apesar de ter sido titular por alguns jogos, Everton sofreu uma grande rejeição por parte dos torcedores, já que o seu forte não é a finalização. Mesmo assim, conseguiu marcar dois gols com a camisa do Peixe, em 16 jogos disputados.

Será também o último jogo de Durval. No clube desde 2010, onde conquistou cinco títulos, o zagueiro substitui o capitão Edu Dracena, que está suspenso. Aos 33 anos, ele deixa o clube magoado com a falta de chances no segundo semestre e ainda não tem o futuro definido. Marcos Assunção, que também não terá o vínculo renovado, não foi relacionado e nem viajou.