icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
16:35

Os brasileiros não foram destaques da quinta rodada da Liga dos Campeões. Prova disso foi a seleção divulgada pela Uefa, na qual nenhum brazuca foi selecionado. Contudo, os argentinos Messi e Agüero foram os protagonistas, marcando três gols e ajudando na vitória do Barcelona e Manchester City sobre o Apoel e Bayern de Munique, respectivamente.

Apesar de a rodada ter sido marcada por algumas goleadas, como a do Chelsea sobre o Schalke por 5 a 0, Barcelona 4 a 0 sobre o Apoel e Porto 3 a 0 no Bate Borisov, foi o Atlético de Madrid o único que sapecou dois representantes na seleção, após vitória por 4 a 0. Mario Mandzukic, que também marcou três vezes, e Juanfran Torres, que teve uma excelente atuação, dando a assistência para o gol de Raúl García.

E MAIS
- Jogadores da Roma se 'esquentam' em casa de strip na Rússia
- Ostentação! Meia de clube inglês celebra marca com chuteira de cristais

A seleção escolhida pela Uefa é: Elimiano Martínez (Arsenal), Juanfran (Atlético de Madrid), San José (Athletic), Mbemba (Anderlecht) Abdennour (Mônaco); Herrera (Porto), Fàbregas (Chelsea), Nani (Sporting), Messi (Barcelona), Mandzukic (Atlético de Madrid) y Agüero (Manchester City).


Jogadores do Atlético comemoram gol de Mandzukic (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Primeiro jogador a fazer três gols em uma mesma partida pelo Atlético de Madrid, Mandzukic disse que é uma sensação maravilhosa entrar para a história do clube e que o mais importante era a vitória.

- É uma sensação maravilhosa fazer um 'hat-trick' para o time, mas o mais importante é que ganhamos e asseguramos nossa vaga nas oitavas de final - afirmou o croata, à Reuters.