icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
16:48

O CT do Corinthians foi escolhido pela seleção do Irã como o local de preparação durante a Copa do Mundo, que será disputada no Brasil entre os meses de junho e julho de 2014. A informação foi confirmada pelo técnico português Carlos Queiroz, que está na Costa do Sauípe para acompanhar o sorteio das chaves nesta sexta-feira.

- Com a experiência que tivemos na Ásia, para nós será mais fácil. Nós atravessamos o inferno na qualificação. Jogar em Kuala Lumpur (na Malásia), quatro dias depois em Doha (Qatar), quatro dias depois em Teerã (Irã) e quatro dias depois em Seul (Coreia do Sul)... Isso que é um problema. Agora é um caso diferente, estamos no céu, no Mundial - afirmou Queiroz ao site Globoesporte.com.

Ao LANCE!Net, o gerente de futebol do Corinthians Edu Gaspar confirmou que reuniões foram realizadas com o treinador do Irã antes da definição por parte da Federação de Futebol da República Islâmica do Irã, que tinha enviado representantes a Goiânia antes de decidir pelo CT do Corinthians. O treinador passou pelo CT do Atlético-GO, no Setor Urias Magalhães, e pelo Complexo da Serrinha, local de treino utilizado pela Seleção em sua passagem por Goiânia antes da Copa das Confederações.