icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
11:04

A seleção espanhola, já garantida na Copa do Mundo de 2014, lançou nesta quarta-feira a camisa que vai tentar defender o seu título no Brasil, no ano que vem. Em evento que contou com a presença dos jogadores que vão enfrentar a Guiné Equatorial e a África do Sul, a Adidas revelou que ouviu crianças e jovens para chegar ao design, e que os detalhes dourados simbolizam a atual "era de ouro" da Fúria.

- Este tipo de camisa demonstra que cada vez mais se pensa no rendimento do jogador dentro de campo, que a gente fique confortável. A seleção sempre é motivo de orgulho, queremos fazer algo importante no Brasil e voltar com a vitória - disse o capitão Casillas, que foi complementado por Sergio Ramos, que lembrou que a Fúria vai enfrentar os sul-africanos no estádio em que venceram a Copa:

- O Soccer City sempre traz uma recordação muito bonita, e voltar vai ser muito especial.

Camisa da Espanha em detalhe (Foto: Divulgação)
 

Outro capitão da Roja, o volante Xabi Alonso lembrou que esteve fora da Copa das Confederações e que volta com muita animação.

- Não ter participado faz com que viva o torneio de outra maneira, com muita impotência, e agora tenho muita vontade - disse o volante do Real Madrid.

Evento contou com alguns dos principais jogadores da Espanha (Foto: Divulgação)