icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
30/06/2014
12:18

A Seleção Brasileira voltou à Granja Comary por volta das 12h desta segunda-feira. Liberados desde a classificação sobre o Chile, no sábado, os jogadores voltam a trabalhar na parte da tarde de olho no jogo contra a Colômbia, sexta, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

A definição do substituto de Luiz Gustavo e o tratamento na coxa direita de Neymar são as prioridades da Seleção em Teresópolis. O volante está suspenso com dois cartões amarelos e o atacante está se tratando desde o fim da partida diante dos chilenos. O camisa 10 está com a coxa, na região do joelho, inchada por uma pancada que levou no início do jogo. Ele preocupa Luiz Felipe Scolari.

O departamento médico da Seleção Brasileira, no entanto, não crê que ele será problema para pegar a Colômbia. Nenhum jogador está lesionado.

Para a vaga de Luiz Gustavo, Felipão pode promover o retorno do volante Paulinho ao time titular. Hernanes e Ramires são os outros da posição no elenco. O zagueiro Henrique, já testado como volante, é a alternativa. A opção de adiantar David Luiz e e colocar Dante na zaga é a que "mexeria" mais na equipe.

A Seleção vai trabalhar na Granja até quarta, quando irá viajar para Fortaleza, local jogo de sexta, às 17h.


Ônibus da Seleção chega à Granja Comary após folga (Foto: Gaspar Nobrega/Vipcomm)