icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
15:45

Com o segundo melhor tempo nos treinos classificatórios do GP de Abu Dhabi, na tarde deste sábado, Sebastian Vettel admitiu um erro durante o Q3, em sua volta rápida, que o fez perder a pole-position para o companheiro de equipe, Mark Webber.

- Parecia que conseguiríamos um tempo um pouco melhor no Q3 e Mark fez uma boa volta, então eu o parabenizo. Eu deveria ter sido um pouco melhor e tive a chance de conquistar a pole hoje se não tivesse nenhum erro. Mas é um ótimo resultado para o time e devemos ter uma corrida bastante forte amanhã - explicou o piloto.

Independentemente da colocação no grid de largada, o alemão acredita que o mais importante foi o desempenho da Red Bull (primeiro e segundo lugar), durante o treino.

- Acho que é um ótimo resultado para o time, antes de tudo. A Mercedes (terceiro e quarto lugar) estava muito forte, com Nico (Rosberg) e Lewis (Hamilton) durante o Q2. Creio que eu e Mark não estávamos mal na segunda parte, mas eles estavam extremamente bem.

Vettel ainda rebateu as críticas a seu desempenho, afirmando que não há garantias de bons resultados.

- Acho que ainda estamos bastante competitivos. Essa, provavelmente, deve ser a diferença entre vocês e nós, pois sabemos que não existem garantias de uma pole - concluiu.