icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
15:16

O técnico do Milan, Seedorf, veio a público neste domingo falar sobre o atacante Balotelli. O holandês negou, em entrevista à emissora Sky Sports Italia, que tenha qualquer problema com o jogador e vê com normalidade a sua irritação por ter sido substituído. O fato ocorreu na última sexta-feira, na derrota de 2 a 0 para a Roma.

- O crescimento dele pode ser visto claramente, só não ver quem não quer. Os números mostram isso. A saída dele de campo contra a Roma não me pareceu desrespeitosa, tudo ficou resolvido mais tarde - disse Seedorf.

O holandês ainda teceu críticas à imprensa pela forma como Balotelli é retratado. O atacante discutiu ao vivo com um comentarista por não gostar de uma colocação.

- A mídia não o ajudou em seu crescimento. Eu faço críticas construtivas. Não é justo que exaltem apenas o lado negativo - completou o técnico.

Com relação ao relacionamento com os dirigentes do Milan, Seedorf afirmou que muito do que se fala é boato. O holandês garantiu que tem um bom contato tanto com Berlusconi quanto com Adriano Galliani.

- Muita coisa falsa é dita sobre mim. Acredito que tenho um bom relacionamento dom o senhor Galliani, que vai além do futebol. Não quero o emprego dele, quero ser apenas o treinador. Com Berlusconi, falei com ele na Páscoa e também tenho um relacionamento que vai além do lado profissional. Ainda tenho um contrato por mais dois anos, e estou aqui por causa da minha capacidade - disse Seedorf.