icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
20:07

O Internacional terá, neste domingo, uma nova "esperança" de gols. Scocco, pela primeira vez, inicia como referência uma partida. Será o centroavante colorado contra o Atlético-PR, às 19h30, na Vila Capanema. A posição é a preferida do argentino, que fez sucesso no Newell's Old Boys neste ano pelos gols na Libertadores. Clemer aposta em Nacho como destaque nas próximas partidas.

Scocco já atuou em 18 partidas com a camisa colorada e marcou quatro gols. No entanto, na maioria das oportunidades, foi companheiro de Leandro Damião. E em outras fez uma posição mais recuada, na linha de três meias, encostando no centroavante.

- É a posição que prefiro e sei que posso render. Sei jogar, com liberdade para mover da esquerda e da direita. No Newell's, jogávamos com três atacantes. Estou entrando e me sentindo cômodo - comentou o atacante argentino.

O técnico colorado demonstra confiança no argentino. Desde seus primeiros trabalhos, Clemer afirmou que Scocco é "titular", ainda que não inicie os últimos jogos, por conta de seu status. Quer que o atacante aproveite a sequência, já que Leandro Damião ficou fora da partida contra o Furacão, por problema na coxa direita, e pode ser desfalque contra o Botafogo.

- O Scocco tem muita qualidade. Precisa jogar também. Tem entrado pouco nos jogos. Com a lesão do Damião está tendo uma oportunidade. Estou torcendo para que ele vá bem - disse o comandante.

Contratado no apagar das luzes da janela de transferência, o gringo mal chegou e já tem inúmeras espelucações de saída, pois não se firmou como titular absoluto. Na última semana, o La Nación cogitou um retorno ao Newell's por empréstimo, como pagamento à última parcela que o Inter deve ao clube argentino.