icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
16:03

Os jogadores do Botafogo ficaram muito satisfeitos com a goleada aplicada sobre o Bonsucesso, por 4 a 0, no sábado, no Estádio Nilton Santos. Com discursos parecidos, os atletas acreditam que o trabalho está sendo bem feito para o decorrer da temporada.

– A equipe está indo bem, e vamos continuar seguindo nesse caminho. Conseguimos criar várias oportunidades, fomos agressivos e ficamos marcando no campo do adversário. Esse é o estilo de jogo que vamos implantar, sempre jogando em cima para conseguirmos o resultado – garantiu o zagueiro Roger Carvalho à Rádio Tupi.

O volante Marcelo Mattos agradeceu a presença da torcida. Ele lembrou que o resultado foi ainda mais importante pelo tropeço no jogo do meio de semana, quando o Glorioso ficou no empate de 2 a 2 com o Volta Redonda:

– Um resultado importante, que premia o torcedor, que nos apoiou bastante. Infelizmente, no jogo passado (com o Voltaço) deixamos dois pontos, mas voltamos a vencer. Vamos seguir nossa caminhada - disse o camisa 5 à Rádio Globo.