icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
17:54

O São Paulo não terá surpresas na escalação para o jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Penapolense, no Morumbi. Muricy Ramalho vai colocar em campo o time que foi preparado para este duelo de quartas de final do Paulistão. E como, em caso de empate, a partida irá para os pênaltis, os jogadores treinaram este fundamento.

Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Osvaldo. A maioria deles treinou penalidades e o coordenador-técnico Milton Cruz anotou cada acerto e erro.

Enquanto os titulares faziam essa atividade, os reservas disputavam um treino de dois toques no campo ao lado. Rogério Ceni ficou com os reservas e não participou do treino de pênaltis.

- Eu não sei como ele avalia. É claro que tivemos alguns erros, alguns acertos, isso é normal. Em outros times eu costumava bater nessas situações. Aqui tem gente na minha frente e o pessoal que costuma bater com frequência foi bem - declarou Antonio Carlos.

Rodrigo Caio, Osvaldo, Pabon e Luis Fabiano tiveram bom aproveitamento. Rogério Ceni, Fabuloso e Pabon são os principais cobradores da equipe.