icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
17:26

Kaká chegou a anunciar em suas redes sociais que jogaria, mas após esta tarde dificilmente o meia estará em campo no próximo sábado, contra o Criciúma, no duelo que marcaria seu retorno ao Morumbi. O próprio jogador e o São Paulo retiraram de seus sites o anúncio confirmando a participação dele no duelo. 

Para piorar, Kaká não treinou com o grupo nesta quinta-feira, um dia após a vitória sobre o Bragantino, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil. O meia sofreu uma pancada na panturrilha direita no duelo contra o Goiás, no último domingo, e faz tratamento para tentar voltar a tempo de reencontrar a casa são-paulina. Se ele não treinar novamente nesta sexta será cortado e a reestreia ficará para o domingo dia dos pais, 10 de agosto, contra o Vitória.

O São Paulo já havia vendido mais de 25 mil ingressos para a reestreia do ídolo até esta quarta-feira. A diretoria esperava grande público, mas o clube não iria lucrar com o evento. Isso porque a renda da partida será toda destinada ao Orlando City (EUA), como parte do pagamento pelo empréstimo do meia até o fim do ano.

Sem Kaká, o Tricolor deve ter apenas uma alteração na equipe com relação ao duelo contra o Bragantino. Isso porque Alan Kardec, impedido de jogar por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Palmeiras, retorna. Ele deve voltar no lugar de Ademilson ou Pato, que marcou no último duelo e sai na frente na disputa. O time então deve ser: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Rafael Toloi; Douglas, Souza, Maicon, Ganso e Alvaro Pereira; Pato e Alan Kardec.