icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
20:06

O São Paulo anunciou oficialmente algumas mudanças na numeração dos jogadores para o segundo semestre. Uma delas, já divulgada pelo LANCE!Net, é a do meia Kaká. O jogador, que ficará por empréstimo até o fim do ano no Tricolor, usará a camisa número 8, até então utilizada por Souza, que ficará com a 5. O número foi escolhido por preferência do volante, que usava a numeração quando jogava no Grêmio.

- Eu gostava de usar a 5, mas por respeito ao Wellington eu fiquei com a 8. Sempre tive uma boa identidade com esse número e, agora, será bacana usá-lo novamente. Além disso, foi uma honra poder passar a 8 para o Kaká, que é um grande jogador. Espero viver anos maravilhosos com a 5 no São Paulo.

A camisa 22, número com o qual Kaká fez história no Milan (ITA), já estava separada para o jogador, mas os planos foram frustrados com a decisão do meia em nunca usar a numeração com outra camisa que não fosse com a do clube italiano. Então, a mudança foi feita.

Outro que entrou na mudança foi Rodrigo Caio. Volante de origem, Rodrigo vestirá a número 3, já que joga como zagueiro na equipe de Muricy Ramalho - a numeração estava vaga desde a saída de Roger Carvalho. O jogador, que foi revelado pelas categorias de base tricolor, atuava com a 7.

Já Rafael Toloi, que voltou ao São Paulo após ser emprestado à Roma (ITA) no início do ano, voltará a utilizar a número 2, camisa que usava antes de ir à Europa.

CONFIRA A NUMERAÇÃO FIXA DO SÃO PAULO:

1-Rogério Ceni
2-Rafael Toloi
3-Rodrigo Caio
4-Antonio Carlos
5-Souza
6-Alvaro Pereira
8-Kaká
9-Luis Fabiano
10-Paulo Henrique Ganso
11-Alexandre Pato
12-Denis
13-Paulo Miranda
14-Alan Kardec
15-Denilson
16-Reinaldo
17-Osvaldo
18-Maicon
19-Ademilson
20-Lucas Evangelista
21-Edson Silva
23-Douglas
24-Léo
25-Hudson
26-Auro
27-Luis Ricardo
28-João Schmidt
29-Ewandro
30-Renan
34-Lucas Silva
35-Boschilia