icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/11/2014
15:53

Um dia após a derrota para o Vôlei Canoas por 3 a 1, a diretoria do São José dos Campos, que disputa a Superliga Masculina de vôlei, informou na tarde deste sábado que Reinaldo Bacilieri não é mais técnico da equipe. O clube alega que está em busca de um substituto para promover uma reestruturação no time e que procura um profissional com experiência na competição.

Reinaldo Bacilieri, de 33 anos, chegou ao cargo em 2010, participando do projeto rumo à elite do voleibol brasileiro. Com o São José, ele foi campeão dos Jogos Abertos do Interior, dos Jogos Regionais, do Paulista da Primeira Divisão e Liga Nacional de forma invicta, além de comandar a equipe no título da Superliga B, que garantiu o acesso ao grupo dos principais times do país.

– É inegável o trabalho dele no projeto, somos muito gratos por toda a história dentro da equipe. Foi uma ascendente trajetória, com inúmeros títulos conquistados. Porém, para o São José, o momento atual é importantíssimo para a permanência na primeira divisão do voleibol nacional e esperamos encontrar um profissional com experiência em Superliga para conduzir a equipe nessa competição – afirmou Fernando Basilio, gerente do São José.

O revés para o Canoas foi o quarto do elenco em quatro jogos. A diretoria segue em busca de um novo treinador e espera anunciar um novo nome em breve. O próximo compromisso do São José no torneio nacional é contra o Voleisul Paquetá/Esportes, no dia 16, às 14h, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.