icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
30/11/2014
18:02

A sétima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 14/15 tem início nesta segunda-feira com um duelo já tradicional nesta temporada. Depois de decidirem os títulos do Campeonato Paulista e dos Jogos Abertos, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Molico/Nestlé (SP), às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

Nas duas decisões da temporada entre as duas equipes, o Molico/Nestlé levou a melhor e ficou com o título no Campeonato Paulista e nos Jogos Abertos. Na Superliga, o time de Osasco está na liderança isolada, com 18 pontos (seis vitórias em seis jogos) e ainda não perdeu sets. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece em sexto lugar, com sete pontos (três resultados positivos e três negativos).

A central Adenízia, do Molico/Nestlé, acredita que a partida será equilibrada pelo fato dos elencos se conhecerem muito bem.

- As duas equipes se conhecem bastante. Vamos ter que tomar cuidado e entrar concentradas desde o início. Estamos em uma fase muito boa, então vamos com tudo para essa partida. Acredito que será um confronto disputado. O São Cristóvão Saúde/São Caetano entrará em quadra ainda mais motivado, depois da derrota nos Jogos Abertos. No entanto, estamos preparadas para as dificuldades que possam aparecer - disse Adenízia.

Pelo lado do São Cristóvão/São Caetano, a também central Mara espera um bom jogo e garante que o time do ABC Paulista está se preparando bem para a partida.

- O Molico/Nestlé é uma grande equipe e os dois times se conhecem bem. Temos treinado muito para fazermos boas atuações. Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos confiantes - finalizou Mara.