icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
18:26

O treino do Santos desta quinta-feira teve novidades no gramado do CT Rei Pelé. O técnico Oswaldo de Oliveira esboçou o time que deve enfrentar a Chapecoense, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. Liberado pelo departamento médico após tratar um estiramento no joelho esquerdo, Thiago Ribeiro trabalhou na equipe titular, na vaga de Geuvânio.

O camisa 11 não joga desde o dia 18 de maio, quando o Peixe perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, em Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele deixou o jogo no segundo tempo sentido dores no joelho.

O time teve: Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Rildo e Gabriel. Geuvânio, que até então era titular, trabalhou no campo 2, junto dos jogadores que não costumam ir para o banco de reservas.

Já Leandro Damião, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo no dia 12, saiu da academia para fazer trabalho específico no campo, mas não participou das atividades com bola e deve ficar de fora da partida de sábado.

Com isto, o zagueiro Neto passa a ser o único que está se tratando no departamento médico, com dores na região lombar.

O Peixe faz seu último treino na sexta-feira pela manhã, em que Oswaldo deve confirmar a escalação.