icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
14:39

Assim como fez em outros jogos neste Campeonato Paulista, o Santos acertou mais um patrocínio pontual para o principal espaço de sua camisa. Desta vez a empresa Semp Toshiba estampará o manto santista na partida da semifinal, contra o Penapolense, no domingo, às 16 horas na Vila Belmiro. Caso o Peixe se classifique para a final, o patrocínio se estenderá até as duas partidas decisivas.

- Espero que o patrocínio pontual traga sorte e possamos avançar à final do Campeonato Paulista - disse o gerente de marketing do clube, Fernando Montanha.

A possibilidade de ter um patrocínio para a fase decisiva do Paulista, foi adiantada pelo presidente em exercício, Odílio Rodrigues, ainda no início da semana.

No entanto, o Santos está há mais de um ano sem um patrocinador para o peito da camisa, e continua na busca de um em definitivo. Odílio assinou uma carta para diversas agências de publicidade do Brasil, que garante 10% de comissão para a agência que conseguir uma empresa que pague o que o clube deseja.