icons.title signature.placeholder Renato Homem
20/12/2013
15:41

O gerente de marketing da Santos, Rafael Bedin, anunciou que a Meltex Franchising e o clube praiano pretendem expandir em 2014 a rede de lojas do clube para várias cidades do interior, como Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo e Sorocaba. O executivo vê na popularidade do clube nesses municípios a oportunidade ideal para ampliar  os negócios da rede controlada pela Meltex.

- Essas cidades têm um potencial muito grande para receber nossas operações devido ao grande número de torcedores. Só em São Paulo, temos mais de 1 milhão de santistas - afirmou o executivo.

Para Bedin, as inaugurações vão ampliar as opções do público consumidor.

- No local, além dos uniformes de jogo, temos roupas casuais do clube onde os apaixonados pelo time podem usar a qualquer momento do dia. Oferecemos um mix muito completo para atender o público masculino, feminino e infantil - explicou.

Bedin esclarece que para ser um fraqueado do Santos, o interessado de fazer um investimento inicial de R$150 mil. A rede, salienta, oferece opções para lojas e quiosques. Além da Santos na Área, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Palmeiras (Academia Store) e Ponte Preta (Loja da Macaca).