icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
20/11/2013
07:30

A diretoria do Santos aguarda apenas o aval da CBF para anunciar que escolheu São José do Rio Preto para ser palco do jogo com o Atlético-PR, dia 1º de dezembro, na penúltima rodada do Brasileirão.

Com público e renda baixos durante o campeonato mandando os jogos na Vila Belmiro – e outros dois no Pacaembu –, o clube já havia transferido a partida contra o Fluminense, neste fim de semana, para Presidente Prudente, a fim de ter um retorno maior de bilheteria

A estratégia, agora, será diferente. O clube negocia com uma empresa de eventos que irá pagar um valor fixo pela “compra” do mando. Como fez, por exemplo, na despedida de Neymar, em maio, contra o Flamengo, em Brasília. Os valores que envolvem a transação não foram informados.

A cidade do interior, distante 443 quilômetros da capital, é marcante na história do clube, já que foi lá que ganhou seu último título brasileiro, em 2004, ao vencer o Vasco por 2 a 1. Com a nova mudança a ser anunciada, portanto, o Peixe não atuará mais neste ano na Vila Belmiro.