icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci e Russel Dias
14/07/2014
17:28

O atacante Victor Andrade, que deixou o Santos na semana passada, rompeu contrato com o clube sem ter de pagar multa rescisória. O acordo entre o estafe do jogador e o clube foi de 800 mil euros para o Peixe em uma futura venda da promessa para outro clube, independentemente dos valores da negociação.

Inicialmente, sua multa rescisória foi estipulada em 50 milhões de euros. Além disso, Andrade chegou a fazer parte da negociação entre o Alvinegro e o Barcelona na venda de Neymar, sendo que o clube catalão teria preferência na sua contratação, assim como nas de Giva e Gabriel, outras revelações santistas.

Quando os responsáveis pela carreira do jogador tentaram sua liberação junto ao Santos, propostas de R$ 1 milhão de reais foram feitas, mas a diretoria alvinegra as recusou.

Desde a volta do elenco após a parada para a Copa do Mundo, Victor vinha treinando separadamente e não viajou com o grupo para São José dos Campos (SP).

Na manhã deste domingo, em suas redes sociais, ele postou fotos com a camisa do Benfica (POR). A imprensa portuguesa noticia que seu contrato será de cinco anos e que seus ganhos salariais serão por produtividade.

Pelo Peixe, Victor Andrade fez 31 partidas jogadas e três gols marcados.