Santos fecha com ‘novo’ patrocinador e terá master pontual no clássico
O Santos fechou um novo patrocínio. A Corr Plastik, que já estampava sua marca no calção e barra da camisa alvinegra, vai migrar para as mangas do uniforme até o fim de 2015. Para isso, o valor do contrato foi reajustado. Neste ano, a empresa deve pagar cerca de R$ 5 milhões (em 2013 foi de R$ 3,5 milhões), pouco mais de R$ 1 milhão além do que previa o acerto anterior.
Além de ter uma propriedade mais valiosa, a empresa de tubos e conexões também terá outros benefícios. O principal deles é poder estampar seu logo no peito da camisa do Peixe - o patrocínio master - nas próximas três partidas. A primeira será no clássico contra o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro.
O contrato entre Corr Plastik e Santos também engloba cessão de camarotes, diária de uso da Vila Belmiro para evento corporativo, uma placa de publicidade no estádio, entre outros.
- Já provou ser uma parceria vitoriosa com ótimos resultados dentro e fora de campo. Estamos muito satisfeitos com essa renovação e com a ampliação do patrocínio, que reflete a excelente relação entre o Santos e a Corr Plastik - disse o presidente alvinegro, Odílio Rodrigues.
As mangas da camisa do Peixe estavam sem patrocínio fixo desde o ano passado, quando se encerrou o contrato com a Netshoes, que pagava cerca de R$ 5,5 milhões.
Atualmente, o clube tem apenas um patrocinador além da Corr Plastik: a escola de inglês CNA, que atualmente vem aparecendo na manga da camisa, mas tem contrato para exibir seu logo no ombro. Agora, além do master e do número, o Marketing procura um anunciante para a barra da camisa e o calção.
Atualizada às 21h15