icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci e Russel Dias
24/06/2014
18:25

O Comitê de Gestão do Santos, órgão que dirige o clube, ganhou dois novos membros. Os escolhidos pelo presidente Odílio Rodrigues, com aval dos demais membros da diretoria, são os conselheiros Julio Peralta e Alexandre Daoun, que era terceiro ouvidor eleito do clube. Os nomes foram apresentados na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, ao Conselho Deliberativo do Peixe, que em votação homologará ou não a decisão.

Atualmente, o Comitê de Gestão tem apenas sete participantes, um a menos do que prevê o estatuto. Fazem parte o presidente Odílio Rodrigues, o vice-presidente Luís Cláudio de Aquino Barroso e outros cinco dirigentes: José Paulo Fernandes, Thiers Fleming, Francisco Cembranelli, José Berenguer e Ronald Monteiro.

A cúpula estava desfalcada desde a saída de Luis Alvaro Ribeiro, ex-presidente que pediu afastamento no fim do ano passado e renunciou em maio.

A reunião desta terça-feira do Conselho debaterá o voto à distância, uma explanação sobre balancetes do primeiro trimestre de 2014, uma apresentação dos trabalhos das categorias de base do clube e a discussão de outros temas relativos ao Peixe.