icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
16:01

O Santos definiu as datas para as apresentações oficiais das novas contratações do Peixe, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Souza, que acontecerão no CT Rei Pelé. Também na casa de treinos alvinegra, ocorrerá o terceiro jogo-treino da equipe durante a paralisação para a Copa do Mundo, contra o SEV Hortolândia, do interior de São Paulo.

Os novos jogadores vestirão oficialmente a camisa alvinegra na próxima semana. Na segunda-feira, às 16h, será a vez de Ferraz, enquanto Souza se apresentará na terça. Ambos já vêm treinando com o elenco de Oswaldo de Oliveira desde o período em São José dos Campos, mas não foram apresentados devido o Mundial.

O meio-campista chegou ao time da Vila por empréstimo do Cruzeiro, tendo contrato até o fim do Campeonato Paulista de 2015 com o Alvinegro. Pelo ex-lateral do Coritiba, o Santos obteve 50% dos direitos do jogador e também não gastou nada, já que o atleta rescindiu com o Coxa amigavelmente e fica na Baixada até o fim do ano que vem.

Já dentro de campo, o jogo-treino contra o SEV Hortolândia, neste sábado, será o terceiro do Peixe. Anteriormente, a equipe de Oswaldo de Oliveira enfrentou o Red Bull, em São José dos Campos, vencendo por 3 a 0 e, por último, o AD Guarujá, no CT, batendo o rival por 5 a 0.

A volta do Santos para o Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 17 de julho, quinta-feira, no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.