icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci e Russel Dias
06/02/2015
09:04

O Santos tem 23 jogadores inscritos no Campeonato Paulista e terá mais três, com Vanderlei, Gabriel e Caju, sendo que os dois últimos retornam da Seleção Brasileira sub-20 na próxima semana. As outras duas vagas disponíveis serão preenchidas pelo meia Serginho, já inscrito e a outra será disputada pelo zagueiro Jubal e pelo volante Thiago Maia, que também está no Mundial sub-20.

No caso do zagueiro, que não havia sido inscrito na Federação Paulista primeiramente, ele recebeu uma promessa de que fará parte da lista, que pode ter no máximo 28 nomes. 

O lateral-direito Daniel Guedes, que trata uma canelite bilateral e não tem previsão de volta aos gramados, perdeu espaço, já que Cicinho e Victor Ferraz estão na relação.

Mesmo com o clube dando chance a alguns garotos, outros jovens revelados na base do Peixe não terão chances, como é o caso do atacante Diego Cardoso, do meia Léo Cittadini e do lateral-direito Crystian.


Diego Cardoso foi artilheiro da Copa São Paulo de 2014 e ainda treina com o grupo (Foto: Divulgação)

Os três estão livres para procurar clubes que os queiram por empréstimo, como aconteceu com o centroavante Stéfano Yuri, que vai jogar o Estadual pelo Náutico, de Pernambuco.

Veja os primeiros nomes que foram inscritos pelo Santos no Paulistão:

Goleiros

12 – Vladimir

33 – Gabriel Gasparotto

Laterais

04 – Cicinho

13 – Victor Ferraz

37 – Zeca

Zagueiros

14 – David Braz

06 – Gustavo Henrique

02 – Werley

32 – Paulo Ricardo

Volantes

05 – Alison

08 – Renato

21 – Leandrinho

15 – Valencia

25 – Lucas Otávio

Meias

20 – Lucas Lima

22 – Elano

23 – Chiquinho

Atacantes

07 – Robinho

11 – Thiago Ribeiro

45 – Geuvânio

09 – Ricardo Oliveira

48 – Lucas Crispim