icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
16:07

Artilheiro do Brasileirão de 2008 e 2011, Borges segue baçançando as redes também pelo time mineiro. Desde que chegou ao clube, o atual goleador celeste sempre se destacou como principal homem responsável por fazer a alegria do torcedor. Neste domingo, o camisa 9 entra em campo justamente contra o Santos, seu ex-time e no qual colecionou grandes momentos.

- O Santos é uma equipe que joga muito forte na Vila, mas vamos em busca do nosso objetivo que é o título. Vamos procurar fazer um grande jogo. Estou sempre feliz, ainda mais pelo momento. O clima está muito bom, claro que temos que evitar a ansiedade e deixar isso refletir dentro de campo - comentou o jogador.

MAIS:
> CBF libera e Cruzeiro poderá pegar o Grêmio no Mineirão
> Decisão da CBF desagrada ao Grêmio, que considera afronta

Atuando pelo time da Vila Belmiro, Borges marcou 23 gols somente no Brasileirão de 2011. Conhecedor do estádio peixeiro, o atacante chamou a atenção para que o time mineiro não seja surpreendido no acanhado campo do alvinegro praiano.

- O campo não é muito grande. Quando eu jogava no Santos, a gente conhecia todos atalhos da Vila Belmiro. Temos que ficar próximos pra não dar espaço. O Santos tem jogadores que fazem a diferença, como Montillo, Cícero, Arouca, que é um volante miuto bom, e o Alysson, que veio da base. Temos que ter muita atenção na partida - completou Borges.