Santa Cruz apresenta seu novo uniforme para a temporada de 2015


Escrito por

Para comemorar os seis anos de parceria com o Santa Cruz, a Penalty, tradicional fabricante brasileira de produtos esportivos, buscou como fonte de inspiração para os uniformes 2015, os dois dos principais patrimônios do time – sua torcida e seu estádio.

- A ideia de fazer menções ao estádio e a torcida nas camisas deste ano tem como objetivo destacar a relevância de ambos na trajetória e conquistas do Clube -, disse o diretor de Marketing da Penalty, Rafael Gouveia.

As inserções mencionadas por Gouveia são uma marca d’água com desenho da arquibancada e um selo que diz “Torcida mais apaixonada do planeta”. O novo uniforme apresenta um tecido 100% poliéster e com tratamento bacteriostático. Além desta novidade, as camisas terão golas diferenciadas: a camisa 1 será com gola V e camisa 2 com gola “careca”.

As blusas serão comercializadas nas modelagens masculina (P a EEG), feminina (P a EG) e juvenil (de 8 a 14 anos); as masculinas têm preço sugerido de R$169,99 e feminina e juvenil de R$149,99.

O novo uniforme foi apresentado à torcida na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, no jogo contra o Sport Recife, neste último sábado.

 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter