icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
16:58

Titular nos dois últimos jogos do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Samudio tem ajudado a equipe a superar a sequência desgastante e se manter no topo do Campeonato Brasileiro. O paraguaio se mostra empolgado com a oportunidade de ser campeão brasileiro pela primeira vez. Confiante, ele promete empenho total pelas duas vitórias que separam o time da glória e acredita que o bom retrospecto possa se manter nos próximos jogos.

- Quando vai se aproximando a possibilidade de título, a expectativa vai aumentando cada vez mais. Mas fico tranquilo, pois o Cruzeiro tem um time muito maduro, e todos nós estamos centrados em conseguir esses seis pontos que faltam. Agora, estou me preparando com muito empenho e, caso o Marcelo me escolha, farei de tudo para atuar bem - declarou.

Para o paraguaio, o Cruzeiro enfrentará dificuldades pela qualidade e a boa fase que o Grêmio, próximo adversário, atravessa.

- Será um jogo difícil e muito disputado, pois é um adversário que vem bem neste segundo turno e conseguiu grandes vitórias nos últimos jogos. A torcida com certeza está empolgada e vai fazer muita pressão, mas já estamos preparados para isso. Sei que eles brigam para conseguir classificação para a Libertadores e devem vir pra cima, mas vamos tentar parar o Grêmio - concluiu.

O aproveitamento da Raposa com o paraguaio é de 81%. Sem Samudio em campo, o número é de 65,4 %. Ele poderá ajudar o Cruzeiro a manter o retrospecto nesta quinta-feira (20). O duelo contra o Tricolor Gaúcho é válido pela 35ª rodada e está marcado para as 21h50, na Arena do Grêmio.