icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
20:01

O Sampaio Corrêa recebe o Avaí neste sábado no Castelão, em São Luís, às 16h20. O jogo foi adiado da quarta rodada por conta de forte chuva. Invicto a 5 jogos, o tricolor de aço que mais uma vitória para entrar no G4. Já o Avaí está a apenas um ponto da zona de rebaixamento e acredita que pode surpreender o adversário. O time catarinense tem quatro vitórias na competição, sendo três delas jogando como visitante.

O técnico Flávio Araújo deve fazer quatro alterações no Sampaio. O zagueiro Edimar o volante Jonas estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo. Na zaga, deve entrar Mimica, enquanto no meio há dúvida entre 3 jogadores: Robson, Arlindo Maracanã ou Marino, o favorito à titularidade.

Já o time da Ressacada não deve ter alterações em relação ao time que venceu o Icasa. Na última quinta, o clube acertou com o técnico Geninho para sequência da Série B. O interino Raul Cabral ainda comanda a equipe na partida deste sábado.



Ficha Técnica:

SAMPAIO CORRÊA X AVAÍ

Local: Castelão - São Luís/MA
Data-hora: 07/06/2014 - 16h20
Árbitro: Antonio Neuriclaudio (AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Paulo Sérgio, Mimica e Wilian Simões; Marino, Uillian, Eloir e Márcio Diogo; Willian Paulista e Pimentinha
Técnico: Flávio Araújo

Avaí: Wagner; Marrone, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Héber
Técnico: Raul Cabral