icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
09:18

O atacante Tenório é um dos muitos jogadores que tem contrato com o Vasco até dia 31 de dezembro e não permanecerá no clube. Segundo o Demolidor, o Cruz-Maltino tem dívidas com ele, o que pesou na decisão de sair da Colina.

- Se formos para o lado econômico, eu acho que seria o dono do clube. Estão com algumas dívidas comigo, algumas muito grandes, e isso é o que vai impedir a minha continuidade no time - disse o jogador a TV Ecuavisa, do Equador.

Apesar de estar deixando o Vasco, Tenório não deve demorar muito para acertar com outro clube. Segundo o próprio atleta, ele tem contrato quase acertado com o Vissel Kobe, que disputa a segunda divisão do Japão.

- Tenho proposta do Japão, com um contrato completamente já firmado. É uma equipe que há dois anos sempre está querendo contar com meu serviço - ressaltou.

Sobre o rebaixamento do Gigante da Colina para a Série B do Campeonato Brasileiro, Tenório destacou que teve sua parcela de culpa, mas disse que algumas coisas não foram tratadas da maneira correta no clube.

- Pessoalmente, fiz o meu melhor. Eu sou parte da culpa, mas também são coisas que tiveram que acontecer porque algumas coisas não são tratadas corretamente - finalizou.

Tenório chegou ao Vasco no início de 2012 e conviveu com muitas lesões. Por isso, em dois anos, disputou apenas 48 jogos e marcou 14 gols.