icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
13:30

O Sada Cruzeiro vai começar a disputa de seu oitavo playoff seguido de Superliga Masculina de Vôlei. A equipe mineira, criada em 2006, jamais ficou fora da fase decisiva da competição nacional. Nesta sábado, às 21h30, encara o Moda/Maringá, em Contagem (MG), pela primeira partida das quartas de final.

- O fato de estarmos sempre chegando em decisões é muito positivo, mas traz muita responsabilidade. O nosso torcedor hoje espera que estejamos em uma possível final. Isso é consequência de uma eficiência que a gente vem ganhando ao longo do tempo. Mas nada é fácil, no playoff zera tudo. Nossa equipe tem atletas que sabem lidar com esse tipo de situação, sabem render na hora da decisão e acredito que estamos preparados para esta reta final - falou Douglas Cordeiro, que está na equipe desde 2008.

Além de estar sempre na fase decisiva, o time celeste ainda está acostumado a chegar em finais. Nas últimas três edições, chegou em todas as finais e foi campeão em 2011-2012. O Cruzeiro ainda vem de conquistas importantes, como o tetracampeonato mineiro, o Mundial de Clubes, o Campeonato Sul-Americano e a Copa Brasil.

- Esta história que estou vivendo no clube é muito gratificante para mim. Nunca ganhei tantos títulos como nos últimos anos e isso me deixa muito satisfeito. Para mim, é uma felicidade imensa defender esse time - falou o central Douglas.

Ingressos:

Os ingressos para o jogo frente ao Moda/Maringá já estão à venda. O bilhete custa R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia. Os postos de venda são a Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto), de 9h às 17h, e o Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras), de 9h às 18h. No sábado a venda ocorre somente nas bilheterias do Riachão, a partir das 9h, enquanto restarem ingressos.