icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
24/07/2014
18:55

O meia Jorge Wagner deixou o Botafogo. O camisa 10 se reuniu com a diretoria alvinegra na manhã desta quinta-feira, e as duas partes selaram o fim da passagem do jogador pelo Glorioso. O contrato foi rescindido de forma amigável, sem dificuldades para se chegar a um acordo, mas os valores que ele ainda teria a receber do clube, sendo cinco meses de direitos de imagem e dois meses de salários, tiveram de ser negociados.

O jogador recebeu uma proposta para voltar ao futebol japonês, onde atuou por três temporadas, e aceitou. Não foi envolvida nenhuma negociação de direitos econômicos na saída do atleta.

Aos 35 anos, Jorge Wagner teve uma passagem apagada pelo Botafogo. Contratado ainda no fim do ano passado, o meia teve atuações discretas com a camisa alvinegra. Ele foi titular na campanha da Libertadores, mas não conseguiu se firmar na equipe.

Durante a sua passagem pelo Alvinegro, Jorge Wagner ainda enfrentou problemas particulares, por causa da esposa, que teve complicações no parto. Recentemente, o meia também sofreu uma lesão na coxa esquerda, que o tirou das últimas partidas.

Na quarta-feira, o empresário do jogador, Antônio Gustavo, contou ao LANCE!Net que a proposta para Jorge Wagner voltar ao Japão era uma boa.