icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
08/02/2015
10:09

O Chicago Bulls atropelou o New Orleans Pelicans por 107 a 72, neste sábado, no Smoothie King Center, pela temporada regular da NBA. Além da dura derrota, os Pelicans tiveram outro motivo para lamentar. O ala-pivô Anthony Davis sofreu uma grave lesão no ombro durante a partida e pode ser mais um desfalque da Conferência Oeste do All-Star Game.

A lesão do camisa 23 ocorreu no segundo quarto, quando ele foi dar uma enterrada. Suas mãos escorregaram do aro e ele caiu forte no chão sobre o ombro direito. Pelo Twitter, o New Orleans Pelicans informou que o raio-x não constatou lesão. Porém, o jogador não retornou mais para a partida.

Derrick Rose e Pau Gasol comandaram a vitória dos Bulls e foram os cestinhas do duelo com 20 pontos cada. O espanhol ainda apanhou 14 rebotes e deu três tocos.

Pelo lado dos  Pelicans, Tyreke Evans foi o único a se destacar, marcando 15 pontos.

Com o resultado, o Chicago Bulls ocupa a terceira posição do Leste (31 vitórias e 20 derrotas). Já o New Orleans (27-24) ainda sonha com os playoffs do Oeste.

Dallas bate o Portland Trail Blazers

Em uma partida decidida na prorrogação, o Dallas Mavericks bateu o Portland Trail Blazers por 111 a 101, dentro de casa. O alemão Dirk Nowitzki empatou o jogo para os anfitriões com uma cesta de três faltando 20 segundos para acabar a partida.

No tempo extra, a vitória do Dallas veio tranquila. O astro alemão foi o principal pontuador do Dallas, com 25 pontos. Pelo lado do Portland, os 26 pontos de Damian Lillard não foram suficientes  para evitar a derrota.

Líder Golden State vence o lanterna Knicks

Em um confronto de times que vivem situações bem distintas, o líder da Conferência Oeste Golden State Warriors derrotou o New York Knicks, na última posição do Leste, por 106 a 92. O grande destaque dos vencedores foi Draymond Green, com 20 pontos e 13 rebotes. Stephen Curry também foi bem e anotou 22 pontos.

Confira os resultados deste sábado:

Chicago Bulls 107 x 72 New Orleans Pelicans
Brooklyn Nets 77 x 114 Washington Wizards
Golden State Warriors 106 x 92 New York Knicks
Philadelphia 76ers 89 x 81 Charlotte Hornets
Dallas Mavericks 111 x 101 Portland Trail Blazers