icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
19:55

O técnico do XV de Piracicaba, Roque Júnior, conseguiu em fim a sua primeira vitória no Campeonato Paulista. O ex-zagueiro, que está iniciando sua carreira em nova função, celebrou o triunfo por 3 a 2 sobre o Red Bull com o gol marcado nos acréscimos da partida.

- Pensa que contra o Ituano sofremos o gol aos 47. Desta vez foi diferente. É sempre com emoção. Não podemos desistir nunca. Sempre passo isso a eles, tem que lutar até o final, até o último minuto. E fomos premiados desta vez - declarou.

Os torcedores que foram de Piracicaba a Campinas, gritaram palavras de apoio e incentivo após a vitória conquistada contra o Red Bull. Foi uma demonstração de apoio nesta recuperação do XV de Piracicaba.

- Ninguém sente mais do que nós que estamos aqui. Claro que toda a torcida sente, mas quem está aqui sente muito mais. Nosso jogo foi igual aos outros três primeiros jogos do campeonato, quando também jogamos bem. Tivemos mais posse de bola, mais finalizações. A diferença é que desta vez veio resultado. Sempre destaquei as estatísticas, mas desta vez com um resultado positivo - analisou o treinador.

Com a vitória, o XV de Piracicaba marca seus primeiros pontos. Por causa do melhor saldo de gols, está à frente do Bragantino, na zona de classificação com um terço do campeonato disputado. Situação diferente da semana passada.

- Entendo pelas quatro derrotas. A tabela é difícil neste início de competição. São quatro jogos fora de casa em seis rodadas. Mas mantivemos o trabalho da mesma forma. O presidente Rodrigo sempre confiou e continua confiando - afirmou Roque Júnior.

O XV de Piracicaba na próxima rodada volta a jogar fora de casa e vai enfrentar o Linense neste sábado.