icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
11:44

Antes da partida contra o Aston Villa, a pressão era enorme sobre o Manchester United e seu treinador, David Moyes. A derrota contundente de 3 a 0 para o rival City voltou a esquentar os ânimos em Old Trafford e parte da torcida dos Diabos Vermelhos contratou um avião para sobrevoar o estádio com os dizeres: 'O Errado. Fora, Moyes', em contraponto a uma faixa presente no Old Trafford, que chama o escocês de 'O Escolhido'.

No entanto, o Manchester United afastou a zebra e o clima hostil, vencendo o Aston Villa por 4 a 1, neste sábado, no Old Trafford, pela 32ª rodada da Premier League. Destaque para Wayne Rooney, que marcou dois gols e se tornou o quarto maior artilheiro da Premier League, com 171 gols. Mata e Chicharito Hernandez completaram a goleada dos Diabos Verrmelhos, que chegam aos 54 pontos, encostando no Tottenham, que tem dois a mais. O Aston Villa segue em 12º, com 34.

Ainda neste sábado, o Arsenal recebe o Manchester City, no Emirates Stadium, e o líder Chelsea enfrenta o Crystal Palace, fora de casa. No domingo, o Liverpool, ainda vivo na briga pelo título da competição, recebe o Tottenham, no Anfield Road. A rodada se encerra na próxima segunda-feira, quando o Sunderland joga em casa contra o West Ham.