icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
12:21

De acordo com "O Jogo", veículo português, o craque Ronaldinho Gaúcho está fora da partida festiva do ex-jogador Deco, marcada para a tarde desta sexta-feira. O jogador do Atlético-MG tinha compromisso marcado com o ex-companheiro de clube no jogo que marcará a despedida de Deco do futebol, aposentado desde o ano passado, mas, segundo o jornal português, R10 perdeu o voo e não chegará a tempo no país. Ainda não se sabe se o jogador perdeu o avião ainda no Brasil ou em alguma conexão, já no continente europeu.

Ronaldinho já tinha um acordo com a diretoria atleticana em que seria liberado dos treinamentos dessa sexta-feira para a viagem a Portugal. O jogador também já estaria com ausência confirmada na partida do Atlético-MG deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A princípio, Gaúcho só se reapresentaria ao plantel alvinegro na segunda-feira. A diretoria do Galo ainda não informou se o camisa 10 será relacionado para pegar o Leão.


MAIS:
> Deco ainda teria vaga no seu time, por quê? Deixe sua opinião para nós via WhatsApp
> Conversas com preparadores e atletas definirão time titular do Galo
> Em tom de despedida, Ronaldinho cita parceria que deu certo no clube

Ainda segundo o veículo português, a organização do jogo festivo já confirmou a ausência e corte de Ronaldinho do jogo, que está marcado para às 15h45 desta sexta-feira. Fora de campo, Ronaldinho Gaúcho ainda convive com o mistério sobre seu futuro no Galo. Recentemente, as últimas atitudes do craque dão indícios de que sua estadia no clube mineiro estaria com dias contados, podendo deixar a equipe até mesmo antes do fim de seu contrato, em dezembro.