icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
21:01

A volta da seleção da Argentina da Copa do Mundo, somanda à estadia do Atlético-MG na sede da AFA, local onde se prepara para a final da Recopa Sul-americana, ajudou para o encontro de dois grandes jogadores já eleitos melhores do mundo. Ex-companheiros de clube e antigos amigos, Ronaldinho Gaúcho e Lionel Messi estiveram juntos em uma conversa particular, em que R10 parabenizou o argentino pela boa campanha na Copa do Mundo no Brasil.

- Ontem me encontrei com meu grande amigo Messi e pude pessoalmente parabeniza-lo não somente pelo belo mundial que fizeram mas tbm por todos os títulos e conquistas nestes últimos anos. Foi um enorme prazer e alegria reencontra-lo, marcamos para breve um encontro na despedida do meu amigo Deco!! - escreveu R10, em seu perfil de uma rede social, citando ainda o jogo de despedida de Deco, outro companheiro dos dois jogadores nos tempos de Barça.

Como o encontro aconteceu após a Argentina retornar ao país, nenhum veículo da imprensa pôde registrar o momento. Nesta tarde de terça-feira, a delegação do Atlético-MG já deixou o local e se dirigiu para a grande Buenos Aires, local onde tem compromisso marcado com o Lanús, nesta noite de quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana.