icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
18:25

O atacante paraguaio Ángel Romero teve o nome publicado no Boletim Informativo da CBF (BID) nesta quarta-feira e está liberado para estrear na partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Romero é um atacante jovem, jogou a Libertadores pelo Cerro e tem características diferentes dos nossos outros atacantes. Ele tem movimentação de profundidade. Estamos levando com calma a situação dele, porque obviamente ele sentiu diferença nos treinamentos. Ele sentiu a parte física forte, que pesou um pouco - declarou o técnico Mano Menezes, nesta quarta-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava.

Para o confronto com o Colorado, o Corinthians espera também a regularização do zagueiro Anderson Martins, que pode acontecer até às 18h desta quinta-feira. O defensor tem treinado com o grupo nos últimos dias. Já o meia uruguaio Lodeiro, mesmo que tenha o nome registrado no BID, não será relacionado.

Na contratação de Ángel Romero, o Timão não gastou nada para tirar o jogador do Cerro Porteño (PAR). Ainda assim, o clube ficou com 20% dos direitos econômicos do atleta. Outros 80% são divididos por investidores, que desembolsaram $ 3 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões) aos paraguaios.

Romero marca em treino antes de duelo contra o Internacional