icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
15/06/2014
20:04

As duas semanas de treino do São Paulo na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, começaram pelos pés de Rogério Ceni. Primeiro a chegar no complexo de campos do luxuoso Omni Resort, o capitão presenteou três fãs presentes no hotel.

Enquanto aguardava o restante da delegação tricolor se deslocar das acomodações para o local do treinamento, o goleiro-artilheiro cumprimentou os torcedores e logo começou a cobrar faltas e pênaltis com os são-paulinos residentes nos EUA.

Luara viu o namorado Gustavo se esforçar para tentar defender as cobranças de Ceni e registrou tudo em um celular. Depois, foi a vez do garoto João Pedro se aventurar no gol. Após duas boas defesas, o menino foi elogiado pelo capitão tricolor.

Poucos minutos depois, a comissão técnica e o restante dos jogadores chegaram ao campo do Omni Resort para dar início aos trabalhos de aquecimento. Parte fez o (longo) trajeto a pé, enquanto outros optaram por pegar caronas.

A maior parte da delegação do São Paulo chegou a Orlando na manhã deste domingo após embarcar da capital paulista na noite do último sábado. Já Rogério Ceni se juntou ao grupo perto da hora do almoço após passar dois dias em Miami. Maicon, Denilson e Alan Kardec também chegaram por conta própria.