icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
10:02

Reforço apresentado nesta terça-feira, o meia Rodriguinho espera estar à disposição de Enderson Moreira já para o fim de semana. O jogador garante que está bem fisicamente e quer ajudar nas duas competições que tem pela frente: o Brasileirão e a Libertadores. O novo camisa 27 tem sua regularização na CBF esperada para esta terça-feira.

A diretoria trabalha e tem plena confiança de que o jogador apareça hoje no Boletim Informativo Diário da entidade. Assim, estaria apto a ser inscrito na Libertadores, mediante pagamento de multa de pouco mais de R$ 20 mil (US$ 10 mil). O jogador deixa a goleada no Gre-Nal no passado e mira ajudar os colegas.

- Estou chegando agora. O Gauchão já encerrou. Agora, temos pela frente o Brasileiro e a Libertadores, que são grandes competições. Estou bem fisicamente e espero estar nos planos do Enderson. Quero ajudar o mais rápido possível ao Grêmio nas competições - destacou Rodriguinho.

Meia que se destacou pelo América-MG, Rodriguinho já havia sido tentado pelo Tricolor quando atuava no Coelho. No entanto, exigências dos mineiros impediram que a negociação se concretizasse. Agora, tem na ponta da língua a aposta para título no Brasileirão, que se inicia neste domingo, contra o Atlético-PR, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis - os paranaenses foram punidos com perda de mando.

- Aposto no Grêmio, agora eu estou aqui e aposto no Grêmio. O grupo é qualificado - comentou o reforço gremista.

O grupo tricolor irá se reapresentar na tarde desta terça-feira no Olímpico. Após a derrota por goleada no Gre-Nal da final do Gauchão, a ideia é retomar as forças e repetir o roteiro da Libertadores, com vitória contra o Atlético Nacional (COL) depois do revés para o rival dentro da Arena.