icons.title signature.placeholder Norton Rafael
26/11/2014
14:51

O América-RN só depende das próprias forças para garantir vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Uma vitória simples diante do Paraná, em Curitiba, no próximo sábado mantém o alvirrubro fora do Z4 e rebaixa o Bragantino, que encara o ABC, em Natal, para a Série C. Além de decisivo, o confronto contra a equipe paranaense deve marcar o último jogo de Rodrigo Pimpão com a camisa do Mecão.

E MAIS:
>> Cruzeiro será processado pelo STJD por não conceder 10% dos ingressos

Na última semana, o diretor de futebol do AEK Atenas, Branko Milovanovic, esteve em Natal e acompanhou o desempenho de Pimpão na partida diante do Náutico. Na ocasião, o América venceu o clube pernambucano, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado justamente pelo atacante mirado pelos gregos.

Feliz com o que viu em campo, Milovanovic teria deixado tudo acertado com as partes envolvidas na transferência do jogador para a Grécia, segundo afirma o portal grego Sport24.gr. Após o jogo de sábado, a negociação deve ser concretizada.

Presente de grego para a torcida do Mecão: Rodrigo Pimpão está de malas prontas para o futebol da Grécia


A esperança do América era de contar com Pimpão para a temporada 2015. A partir da permanência dele, o clube montaria uma equipe competitiva para o ano do seu centenário, visando a conquistas dos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Potiguar, além do acesso para a Série A de 2016 e de uma boa campanha na Copa do Brasil.

Contudo, aparentemente, o primeiro presente recebido pelo América para o próximo ano é, literalmente, grego.